Casadinhos e felizes...

quinta-feira, 13 de abril de 2006


"Uma Imagem vale mil palavras...."


"Imagens que passais pela retina"

Dos meus olhos, porque não vos fixais?
Que passai como água cristalina...
Por uma ponte que nunca mais!...

ou para o lago escuro onde termina
Vosso curso,silente de juncai,
-Porque ides sem mim, não me levais?

Sem vós o que são meus olhos abertos?
-O espelho inútil ,eus olhos pagãos!
Aridez de sucessivos desertos...

Fica sequer, sombra das minhas mãos,
Flexão causal dos meus dedos incertos,
-Estranha sombra em mivimento vão.
(Camilo Pessanha)

"Uma imagem vale mil palavras..."

Sempre ouvi dizer esta expressão. E desde que vi esta imagem pude verificar o quão esta é verdade.Esta é uma imagem que me fascina, nem tenho palavras para a descrever, é algo magico, suave, sencivel, algo espetacular....

2 comentários:

vera disse...

cmg tb me acntece o mm,mas é mais com as fotografias. acho fascinante a forma cm algumas pessoas são capazes de imortalizar determinadas paisagens e momentos. o poder que determinadas imagens tem em nós é algo indescritivel...
bjinhux

Anónimo disse...

hmmmm
um blog?? isto assim é fixe =D
eheheh
=))

*********