Casadinhos e felizes...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tou sem emprego, por favor Ajudem-me...

Olá a todos os amigos, blogueiros e transeuntes por este meu blog, preciso de ajuda... Encontro-me actualmente sem trabalho e com uma emorme saudade de tar com aquelas pestinhas adoraveis penduradas no meu pescoço, por isso se souberem de algo...
Entretanto até ter boas e/ou novas noticias este blog estará temporáriamente encerrado mas se souberem de algo porfavor comuniquem.
Obrigada desde já.

1 comentário:

#ProfVanessaNogueira disse...

Olá!!

Estou passando para conhecer, já coloquei o link dele lá no meu blog.

Um abração!!!


VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola


"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
(Antoine de Saint-Exupéry)