Casadinhos e felizes...

domingo, 17 de agosto de 2008

Vou de Ferias... e só DEUS sabe até quando...


A Realidade da vida é assim...

Vou de Férias, isto para qualquer um de nós é uma coisa optima mas neste caso pode ser bom, mas... por outro lado nem sei bem, isto porque vou-me separar das minhas estrelinhas brincalhonas, no sentido em que acabo de deixar a escolinha onde estava e por enquanto sem grandes prespectivas quanto ao futuro, mas como alguem me disse ai às uns dias "Deus fecha a porta mas abre uma janela" e " pra melhor muda-se sempre...", por isso... vou esperar pra ver o que vai acontecer.

Assim sendo, Caros amigos, colegas e transeuntes deste meu blog dedicado ao meu trabalhinhos com os pequeninos, vou estar ausente, pelomenos a nivel de partilha, mas espero em breve poder dar novidades e se deus quiser boas novidades...

Então até qualquer dia....

Sem comentários: