Casadinhos e felizes...

quarta-feira, 21 de maio de 2008

O primeiro Passeio Longe das Estrelinhas Brincalhonas...

A vida continua e é com ela que crescemos....
Apesar das muitas preocupações dos paizinhos das minhas Estrelinhas, hoje foram passear ao Zoo de Lagos, para muitas delas este foi o primeiro passeio "longe" com alguem de fora da família, ou seja o primeiro passeio a sério com a escolinhas e a preocupação dos pais foi imensa.
Mas as minhas estrelinhas portaram-se que nem umas estrelas, desculpem este eufemismo, mas é a mais pura verdade, aspesar de o comboio andar sempre meio torto e de fazermos muitas paragens pra observar niguem mexeu nos animais, niguem correu, portaram-se excelentemente pra sua tenrra idade, e eu que não gabasse as minhas pestinhas lindas, mas tou mesmo contente e sinto-me satisfeita nesta tarefa pois as minhas estrelinhas superaram as espectativas.

3 comentários:

Carla Piedade disse...

Ola!
As tuas estrelinhas portaram-se bem porque não tens a Regila da Inês no teu grupo.
Coitada da Lucia e da Carla.
Beijos.

betty mello disse...

Uma graça o seu cantinho ! parabéns !Também sou educadora e quero convidá-la a visitar-me tb em meus endereços ( 2 meus e 3 em parceria.http://aprendizarteatelie.blogspot.com http://canto-do-conto.blogspot.com e http;//bem-bolado-projetos.blogspot.com os outros 2 você localiza facilmente logo no início das páginas. Bjs, Betty (Brasil)

Carla Piedade disse...

Olá miga!
Deixei um mimo no teu blog.
Vai ver.
Beijos