Casadinhos e felizes...

sexta-feira, 21 de março de 2008

Páscoa Feliz....

Bom a todos que por aqui passam ou passarem um Bem Haja, e Excelente Páscoa com muitas amendoas e chocolatinhos, enfim todos os docinhos possiveis de se comer, uma delicia... seja como for o que vos desejo é uma Feliz Páscoa...
Passei por cá, mais uma vez, para alem de desejar um boa páscoa também partilhar com todas as colegas mais uma actividade elaborada lá na escolinha pelas minhas estrelinhas brincalhonas, é certo que tem algum trabalho meu e da minha auxiliar, pois as minhas estrelinhas são pequeninas (24/36 meses), mas eles também trabalharam duro para que o resultado fosse tão fofinho como está...





Da minha parte por hoje é tudo e aqui fica mais uma ideia... para partilhar...


Há deixo aqui ainda uma imagem da janela da nossa sala onde desejamos a todos que por ela passaram uma Páscoa Feliz, está simples, mas foi o que o tempo permitiu... Pois, entre as actividades normais, extra currixulares e prenda pró Pai e a lembrançinha da Páscoa.... e mais um sem numero de rotinas diárias, sabem como é... Então aqui fica o que nos foi possivel fazer com o tempo que nos restou, mas as estrelinhas divertiram-se muito a brincar com as massinhas e alguns a exprimentarem o seu sabor...
Bom Beijocas para todos....

Páscoa Feliz...

4 comentários:

Dreamlu disse...

Uma doce e feliz Páscoa para ti! bjs :D

Deise disse...

Olá, sou prof. de educação infantil, sou brasileira, adorei seu blog, é lindo, fique a vontade para visitar o meu. bjs
profdeise.blogspot.com

APRENDER disse...

Aprovo seu blog!
Dê uma passada no meu, OK?

www.aprenderecia.blogspot.com

disse...

oi! Gostei imenso da originalidade destas galinhas!
PARABENS e , obrigada por seres amiga do blog Educar Partilhando!

JOKAS P TI ;-)